sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cavaleiro audaz


Vencer mil batalhas por teu beijo
Escalar montes inalcançáveis pelo teu abraço
Trilhar caminhos tortuosos pelo teu sorriso
Explorar florestas pelo teu amor...
Serei eterno cavaleiro
Destemido e audaz
Forte e feroz...
Derrotarei, eu, o milenar poeta, milhares de dragões
E deles arrancarei o coração para te ofertar
Ó minha amada!
Celebrarei vitórias tantas, que te embriagarei de prazer
E te verei levitar nas nuvens pardas do meu desejo.
Beberei em teu ventre o doce néctar da poesia
E erguerei no alto da montanha mais distante, um castelo
Um castelo de amor e de magia.
E nele depositarei todo meu encanto
Todo meu amor
Todo meu poder...
E depois, te farei minha amada, minha vida
E de ti serei escravo, amante e menestrel
Para servir-te e cantar-te em poesia
Minha eterna rainha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário