terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fotografia





Essa foto, é como o canto da sereia;
mágica; hipnótica, linda e melancólica.
Me arrebata da realidade virtual e
me lança contra o muro da sensatez, mórbida e descrente.
É translúcida, meio opaca, porém, é nítida como o dia
é bela como o sol, é suave como a lua!
Assim é você, assim é seu retrato, desnudo pelos olhos meus
que transbordam de lágrimas doces, néctar da tua beleza.
Assim é teu olhar, flamejante como um vulcão em chamas,
expelindo "lava" quente e pura, "lavando" o pecado do desamor
e fazendo ferver no coração desse poeta a fonte do prazer,
o prazer de sentir em ti, o que mortal nenhum conseguiria,
e que somente os anjos poderiam, se a terra por ventura habitassem,
e mesmo assim comigo lutariam pelo amor que é teu, só teu
e que se assim o desejasse poderia
dedicar-me, imenso e tão sublime amor um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário